Buscar
  • confianzza

Qual a diferença entre Criolipólise x Criofrequência?

Você provavelmente já viu essa pergunta e até mesmo já cansou de ler aquelas matérias cansativas e redundantes sobre o assunto, não é mesmo? Relaxe, abaixo nós simplificamos ao máximo a diferença entre essas duas tecnologias, sem complicar a leitura de ninguém.



Essa é uma #dúvida muito comum no mercado da #estética. Embora os nomes se pareçam, os #tratamentos são totalmente diferentes e se tornam complementares, a única semelhança entre os tratamentos é a temperatura negativa.


Criolipólise

A #Criolipólise trabalha basicamente na redução de medidas e gordura localizada. Ela trabalha através do resfriamento da área-alvo a temperaturas baixíssimas dando fim à gordura indezejada. Através do #Asgard Criolipólise é possível eliminar até 82% dessa #gordura #localizada, com resultados comprovados através de artigo científico.


Criofrequência

A #Criofrequência trabalha através do choque térmico que desestabiliza o metabolismo e promove a quebra de células de gordura. O #Andrus Criofrequência é a plataforma mais completa do mercado, com a possibilidade de utilização de 6 ponteiras que agem estimulando a formação de novas fibras de colágeno e de elastina. O resultado completo deste estímulo é que além de quebrar as células de gordura, também proporciona a tensão instantânea da pele conhecido como efeito #lifting, possibilitando resultados positivos também na redução de celulites e marcas de expressão.


49 visualizações

Siga-nos em nossas Redes Sociais

São Paulo - Capital
+55 (11) 97784 7099
São Paulo - Interior
+55 (14) 98228 3114
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Outras Regiões
+55 (11) 4751 0858

Confianzza Soluções ©2019

Todos os direitos reservados.

Rua Baruel 544 - Sala 95

Centro - Suzano, SP
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
773347785